» U. LEIRIA x BEIRA-MAR (2-2)

[futebolnacional] Segundo dia da bwin LIGA e a história escrita no Estádio do Dragão quase que se repete. Excepção feita ao ponto ganho, a União oscilou entre o bom e o mau. A primeira metade foi para esquecer, já a segunda valeu por 36 minutos. Num jogo do seu campeonato, e com o calendário que tem, os leirienses tinham a obrigação de vencer!

Não desvalorizando o trabalho da formação aveirense (a única que merecia vencer), a equipa protagonista foi a liderada por João Vilas Boas, o árbitro do encontro. Péssimo trabalho do trio de arbitragem – Tixier e Vasco Matos mal expulsos (não se vislumbrou qualquer agressão); penalty mal assinalado a favor da União (Sougou mergulha claramente) e que levou à expulsão do guarda-redes aveirense, quando o Augusto Inácio já tinham efectuado as três substituições; não expulsão de Valdomiro por agressão a Torrão e uma série de faltas mal assinaladas, ou por assinalar, contra o Beira-Mar – a que se juntou uma exibição mediana da equipa da casa.

Sururus à parte, e tirando os quatro golos marcados, destaque, pela positiva, ao comportamento de ambas as claques (a Frente Leiria comemorou o seu 5º aniversário). O que não se viu no relvado, (ou)viu-se das bancadas. Mais uma vez, mostraram como se deve viver o futebol: com Fair Play.

[Incidências do jogo em desportoleiria.net]

0 Responses to “» U. LEIRIA x BEIRA-MAR (2-2)”

Enviar um comentário



© 2006 k|at|chume