» A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR

[futebolnacional] A formação leiriense conquistou os primeiros três pontos na Liga 2006/07. Na cidade dos Arcebispos, frente a um Braga europeu, a U. Leiria voltou a ser feliz, depois de uma semana antes ter empatado em casa. O avançado Paulo César, cuja missão é marcar golos, foi o autor do único tento da partida.

Foi com um futebol pragmático que os pupilos de Domingos Paciência se apresentaram, no passado dia 18, no Estádio Municipal de Braga. Num dos primeiros ataques dos leirienses na partida – logo aos 8 minutos – Paulo César fez aquele que seria o resultado final. Apesar de não dominar o jogo, a União controlou sempre o adversário.

No segundo tempo o Sporting de Braga (já com a “estrela” João Pinto em campo) instalou-se no meio campo leiriense, protagonizando vários lances de perigo. Ainda assim, os comandados por Domingos foram pacientes e continuaram a controlar os ímpetos do adversário até final do encontro.

Com este resultado a U. Leiria faz o “1X2” e, após uma derrota (1-2, com o Porto) e um empate (2-2, com o Beira-Mar), consegue finalmente a vitória. Segue-se a recepção ao Marítimo, no próximo dia 25 (20h30). in O MENSAGEIRO


Novamente Sougou. O jovem avançado senegalês arrisca-se a ser um caso sério da Liga 2006/07. No Estádio Municipal de Braga não marcou mas fez a assistência que ditou o golo da vitória. Pelo que jogou e fez jogar, foi o melhor da U. Leiria.

0 Responses to “» A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR”

Enviar um comentário



© 2006 k|at|chume