» FESTA “ESTROGADA”


O S.C. Leiria e Marrazes apresentou-se aos seus associados, na passada quinta-feira, dia 14, com uma derrota (1-3) frente à U.D. Caranguejeira. Estroga foi o homem da noite, ao bisar na partida.

A presença das duas equipas em diferentes escalões – Caranguejeira na III Divisão e o Marrazes na Honra Distrital – perspectivava um jogo com uma só direcção, no entanto, a equipa da casa cedo mostrou querer inverter essa tendência. Prova disso, foi o inaugurar do marcador do Parque de Jogos do S.C. Leiria e Marrazes.

Apesar de terem sido mais afoitos que os seus adversários, os marrazenses viriam a “pagar a factura” já próximo do intervalo, ao consentirem dois golos. Os atletas da Caranguejeira foram poucas vezes à área adversária, no entanto, quando o fizeram, foram eficazes.

No regresso das cabinas, e apesar da renovação total de ambas as equipas, fruto das substituições, os comandados por Gonçalo Moleirinho voltaram a assumir as despesas do jogo. Este atrevimento poderia ter dado frutos, ainda numa fase prematura, não fosse a displicência de Diogo na marcação de uma grande penalidade (o jogador tentou um remate “picado” que embateu na trave).

Até final, registo para mais um golo dos pupilos de Carlos Manuel, que ainda tiveram a oportunidade de ampliar o resultado, na marcação de um livre indirecto, mesmo em cima da linha da pequena área.

Ficha de jogo
S.C. LEIRIA E MARRAZES: Gonçalo (GR), Ruben, Portugal, João Tiago, Sandro, Dock, Marco, Ferreira, Tininha, Miguel e Alberto.
Jogaram ainda: Bruno Clemente e Cacola (GR), Rochita, Lourenço, João Alves, Diogo, Pedro Felizardo, Mauro, João, Seco e David.
Treinador: Gonçalo Moleirinho

U.D. CARANGUEJEIRA: Piri (GR), Duarte, Rachida, Marco Aurélio, Chico, Estroga, Edgar, Ricardo Cardoso, Silva, Moreira e Nunito.
Jogaram ainda: Rois (GR), Tiago, Lagoa, Telmo, Costa, André, Marco Ferreira, Pedro e Sousa.
Treinador: Carlos Manuel

Resultado ao intervalo: 1-2

Golos: 1-0, Portugal (20´); 1-1 e 1-2, Estroga (40´ e 44´); 1-3, Pedro (75´).

0 Responses to “» FESTA “ESTROGADA””

Enviar um comentário



© 2006 k|at|chume